19 maio 2012

.comunicado. :(

.coração mirrado.... :'(

.acabei de cancelar a minha participação nos dois eventos que aí vêm da arquitexturas (do crafts&design)...o primeiro seria o MERCADO TEXTURAS E CORES, no jardim da estrela, dias 26 e 27 de maio (que costuma acontecer anualmente no largo de camões em lisboa em março)...e o segundo o SERRALVES EM FESTA, nos dias 2 e 3 de junho, porto.

.e isto porquê...pq como não sabemos em que dia o médico do luís nos chama para o internamento não posso organizar os meus dias e o meu trabalho da melhor forma.
.assim ainda dá para outro participante ter a oportunidade de ocupar o meu lugar em serralves e fazer stock.
.eu decido sempre as coisas pelo melhor e não ía estar a trabalhar a 100% a produzir stock dia e noite com o cansaço mental e físico que tenho tido com esta situação...por isso custou imenso mas teve mesmo de ser.

.a todos os amigos e colegas participantes dos dois eventos e à incansável e amiga organização arquitexturas desejo.vos a maior sorte do coração e arrasem, MESMO!!!. ♥

12 maio 2012

♥ etiquetas novas chegaram ontem . obrigada haco (e d.dulce). ♥


























.é verdade . !!! . quase me esquecia de partilhar com vocês as novas etiquetas sushie . finalmente cá estão . dois tipos delas | no meio desta fase chata de médicos uma coisa para animar a vista.
.em relação à empresa fornecedora, a HACO, já o disse umas vezes mas volto a repetir: recomendo vivamente, para além de um serviço e atendimento excelente, ganhei uma amiga maravilhosa, obrigada por tudo D.Dulce!!!. ♥
.e obrigada à restante equipa, são todos impecáveis. :)
.aqui estão elas.